Rio de Janeiro - Sushi Leblon


Almoçamos no Sushi Leblon, um restaurante japonês no Leblon, com um ambiente descontraído e aconchegante, e uma cardápio bem criativo e inovador.
Ao chegar você pode escolher 3 ambientes para sentar: na varanda, no bar ou nas mesas pelo salão. O lugar está sempre lotado e funciona de segunda a quarta das 12h às 16h e das 19h às 1:30, quinta a domingo das 13h às 0h, na Rua Dias Ferreira, 256, Leblon. Há também o delivery para quem não quiser sair de casa: 4003-0053.

Como amamos comida japonesa fomos de entrada, prato principal e sobremesa, para conhecer o máximo possível, hehe!

Começamos com uma entrada que valeu mais que todo o resto, simplesmente maravilhosaaa!! O Tartar de Atum Gordo que vem com caviar negro e gema de ovo caipira. Falando assim até parece estranho, gema de ovo caipira?! Sim, e acreditem, você nem sente o gosto da gema.
O preparo é feito na sua frente, tornando-o mais incrível ainda.

Ele chega assim:


O sushiman pega a raiz forte, coloca em cima e começa a mexer:

 


Ele termina assim: 

 


E com um sabor incomparável!! Vale muito a pena experimentar!!

De prato principal pedimos o Combinado Leblon, que vem com alguns sushis, niguiris e sashimis diversos. Foi suficiente para duas pessoas:

 


Para encerrar com chave de ouro pedimos o Sorvete de Queijo com Doce de Leite. O sorvete nem parece que é de queijo, não se assuste, hehe! Ele tem um gosto bem suave, parece de leite, e o doce de leite complementa muito bem o sabor.

 


De bebida pedimos o chá de morango com kiwi, feito no próprio restaurante, muito gostoso! Bom... é isso, foi muito bom conhecer e experimentar os sabores inovadores e inusitados que o restaurante proporciona! O preço saiu em média de R$ 100,00 por pessoa, mas valeu cada centavo!

Até logo... Amanhã tem mais!!

Confira também

O Rio de Janeiro Continua Lindo...

O Rio de Janeiro Continua Lindo...

VEJA MAIS
Hotéis em Frankfurt

Hotéis em Frankfurt

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: